sábado, 6 de fevereiro de 2010

É assim.

Depois que encontrei você descobri a real face do amor. Foi como o encontro com meu próprio eu. Encontrei exatamente o que me faltava.
A felicidade quando estou com você é indescritível. As risadas fluem, as expressões faciais e as reações corporais denunciam o quanto meus sentidos alteram com a sua presença. Esqueço tudo o que me aborrece ao te abraçar, você me traz um mundo novo.
Me envolve em sua voz doce e me leva a outra dimensão, onde ninguém mais existe, apenas nós. É o meu maior encanto. Magia. Algo explêndido. Seu cheiro me faz viajar por cada parte do seu corpo, encontrando meu paraíso astral ao tocar sua pele tão macia. As suas mãos em meus cabelos e sua boca sussurrando em meu ouvido palavras que me fazem tão bem.
Eu me entrego, me doou inteiramente a você. Minha alma, meu corpo, meu coração, meus sentidos. Lhe entrego minha vida sem medo algum de ser feliz, pois me sinto segura. E tomo para mim o mesmo de você. Sei que tudo isso é verdadeiro. Posso sentir a cada batida mais forte do coração, a cada olhar sem dizer uma unica palavra. Nos entendemos nos gestos, nos pensamentos.
Você é quem me completa, é quem eu quero comigo, é que eu amo incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário